segunda-feira, 19 de abril de 2010

A diferença entre o rico e o pobre

hihi tenho prova amanha e to postanto aqui , amanha eu posto mais agora vou durmir


algumas diferenças:
Rico com sandálias...........: Turista

Pobre com sandálias..........: Mendigo
Rico que come muito.........: Gourmet
Pobre que come muito........: Esfomeado
Rico lendo jornal.................: Intelectual
Pobre lendo jornal..........: Desempregado
Rico vestido de branco........: Médico
Pobre vestido de branco.......: Pai de Santo
Rico subindo o Morro.........: Rapel
Pobre subindo o Morro........: Voltando para Casa
Rico em restaurante...........: Cliente
Pobre em restaurante..........: Garçom
Rico de terno.................: Empresário
Pobre de terno................: Defunto
Rico na loja..............: Quanto custa?
Pobre na loja........: Estou só olhando...
A melhor de todas:
Rico lendo e-mail.........: Patrão
Pobre lendo e-mail........: Empregado matando serviço!!
hehe..É pobre só se lasca (fato) ashuahsu

hihi tenho prova amanha e to postanto aqui , amanha eu posto mais agora vou durmir 


bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário